Dedetização de Percevejos

Desentupidora e Dedetizadora

Dedetização de Percevejos

Percevejos | Dedetização de Percevejos

Considerados os percevejos como uma praga de saúde pública, como eles sabem espalhar a doença. Muitos especialistas acreditam que isto é devido a mais viagens e falta de conhecimento sobre a prevenção de infestações, bem como práticas ineficazes de controle de pragas.

Em muitas cidades, incluindo Detroit, os percevejos estão se tornando um lugar comum. Os resultados são milhares de dólares em receitas perdidas para proprietários de empresas, proprietários de casas frustrados e um aumento na resistência de percevejos a pesticidas. A boa notícia é que existem maneiras de controlar os percevejos.

Biologia e Comportamento

Os percevejos são criaturas evasivas e noturnas e saem à noite para se alimentar exclusivamente de sangue. Eles são muito resistentes e podem viver até 12 meses sem uma refeição de sangue. Ao contrário da crença popular, os percevejos não são causados por saneamento deficiente. Os percevejos não se limitam à cama ou ao quarto, mas, em vez disso, serão dispersos por uma habitação. Eles rastrearão distâncias consideráveis para obter uma farinha de sangue.

Como isso aconteceu?

Os percevejos podem ser introduzidos em uma estrutura através de móveis usados ou nos pertences de alguém que viveu em uma situação infestada de insetos. Os percevejos gostam de viajar e se esconderão em malas, caixas e sapatos para estar perto de um abastecimento de comida.

Lugares escondidos comuns

Os percevejos gostam de se esconder em pequenas rachaduras e fendas perto de onde os humanos descansam e dormem. Eles podem ser encontrados atrás de rodapés, estofados e fendas móveis. Outros locais a serem verificados são telas de parede, como quadros de imagem, mesas de cabeceira, móveis recheados, rachaduras no chão, por trás do papel de parede solto, interruptores de luz, caixilhos de portas e janelas, condutas, etc. Em infestações pesadas, podem ser encontrados insetos nas paredes vazias, sótãos , E outros lugares fechados.

Como eu sei se eu tenho percevejos?

É necessária uma amostra física de um inseto ou ovo real para ter 100% de certeza de que você tem problemas de cama. Os sintomas de mordida são um bom indicador, mas não podem ser diagnosticados com 100% de certeza. Os profissionais médicos não podem dar um diagnóstico positivo simplesmente examinando os sintomas de mordida.

Existe uma ótima chance de ter percevejos se você mantiver repetidamente acordando todas as manhãs com sintomas de mordida em seu corpo que não estavam presentes quando você foi dormir. No entanto, se as mordidas ocorrem em várias horas do dia em vários locais, como em casa, no carro, no trabalho, etc., eles são muito menos propensos a serem causados por percevejos. Outra pista principal para uma infestação será a presença de percevejos e / ou pequenos pontos fecais marrons vermelhos a avermelhados aqui e ali nas superfícies.

Dicas para detectar percevejos

Ao viajar, verifique o quarto – Antes de ir ao minibar ou piscina, verifique o quarto do hotel para obter sinais de percevejos antes de desembalar. Verifique a cama e as áreas que cercam a cama, incluindo quadros, telefone e despertador. Estudos têm mostrado que a maioria dos percevejos é encontrada dentro de 15 pés da cama.

Os percevejos adultos são de forma oval; De mogno colorido e torne-se avermelhado após a alimentação. Eles podem ser comparados a uma semente de maçã. Os adultos têm um corpo achatado. Depois que eles comem, seus corpos se tornam longos e esticados. Os ovos são brancos ligeiramente em forma de pera. Os ovos são pegajosos quando colocados pela primeira vez, permitindo que sejam colocados em paredes, colchões e muito mais.

4 sinais você tem percevejos

1. Um avistamento de percevejos.
2. Pequenos pontos coloridos de ferrugem, do tamanho de uma borracha, em seus lençóis ou colchões.
3. As marcas de um inseto na cama.
4. Marcas vermelhas ou mechas nos seus braços ou torso superior.

Qual a dificuldade de se livrar dos percevejos?

A redução das populações de insetos na cama não é difícil na maioria dos casos, no entanto, pode ser extremamente difícil, se não impossível, eliminar todos os últimos erros em algumas situações. Mesmo as empresas de gestão de pragas mais experientes terão seu trabalho cortado para elas e pode ser difícil, se não impossível, garantir a eliminação total de percevejos de alguns ambientes infestados.

Dormir em uma sala diferente ou desocupar a estrutura não é uma solução e pode tornar o problema mais difícil de eliminar.

A linha inferior é que o trabalho de controle de percevejos em uma cama requer um profissional altamente treinado. É preciso muito trabalho, esforços de acompanhamento. Para garantir um controle total dos percevejos entre em contato com um profissional da Dedetizadora América.